Empréstimos Lívia Ribeiro

La Chef

Pesquisar no blog

Carregando...

Trilha da Raposa 2015

RANCH ITALIA

Plasfran

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CURTINHAS: Ultimas noticias do Acaraú

SAUDE
Médicos e funcionários da secretaria de saúde de Acaraú estão insatisfeitos com seus salários atrazados. Os funcionários ameaçam uma paralisação caso a situação não seja normalizada. Segundo informações houve discurção entre secretario e funcionários.

GARIS
Garis de Acaraú reclamam que estão com salário atrazado, incluindo o 13º salário, e não sabem para quem trabalham, para que possam reclamar os seus direitos. Os garis que foram uma bandeira de campanha nas ultimas eleições, sendo prometido a eles melhores salário, assistência medica, cesta básica, direitos trabalhistas e melhores condições de trabalho. promessas essas, que não vem sendo posto em pratica pela atual administração.

EMANCIPAÇÃO
Distrito de Aranaú esta mobilizado para a sua emancipação, com acessória jurídica trabalhando no sentido de apressar o processo de emancipação e de provar que há mais de oito mil habitantes, mais de 400 imóveis na zona urbana e outros requisitos.

CAMARA MUNICIPAL
Realizada na ultima sexta feira, a 1ª sessão na Câmara Municipal de Acaraú do ano de 2010. A sessão foi presidida pelo vereador Paulo Andrade (vice-presidente). Estiveram presentes ainda os vereadores Manoel Rocha, Colombo, Paulo Silveira, Nem e Edson Brandão. Justificaram suas faltas os vereadores, Edílson Salgueiro (Presidente), Junior Mundo (1º Secretario), Tetel e Fernando Fonteles. Foram examinados, discutidos e votados convênios enviados pelo prefeito Pedro Fonteles. Convênio com Fórum de Acaraú, Policia Civil, Policia Militar, Tiro de Guerra e CASA, foram aprovados pela câmara municipal.


Com informação de Mauricio Otoni da Rádio Difusora do Vale Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário