quinta-feira, 18 de março de 2010

ELEIÇÕES 2010: Prefeito de Itarema declara apoio a reeleição de Anibal Gomes

O prefeito de Itarema, Robério Monteiro, filiado do PMDB, declarou que, até o presente momento, ainda não resolveu apoiar a candidatura de Eunício Oliveira, presidente estadual do partido, ao Senado da República, justificando que o presidente peemedebista não tem olhado, na qualidade de parlamentar federal, para o município que continua com muitas carências.

Informa que já resolveu apoiar a reeleição do senador Tasso Jereissati (PSDB), e pensa em fazer o mesmo em relação a José Pimentel, caso ele seja candidato ao Senado Federal pelo PT. “Eu tenho que passar na minha região, no meu município e buscar o que tem de melhor para a nossa gente. E no que se refere ao Senado os melhores nomes são os de Tasso Jereissati e de José Pimentel”, justifica.

O prefeito enfatiza que Tasso Jereissati tem dado um suporte muito grande ao município e à região Norte do Estado e, por isso, merece ser reeleito. Acrescenta que vai apoiar a reeleição do governador Cid Gomes, do senador Tasso Jereissati, do deputado federal Aníbal Ferreira Gomes e do deputado estadual João Jaime, os dois últimos do Acaraú.

No que se refere ao PMDB, disse que nunca foi convidado para participar de uma reunião do partido e que outros filiados têm a mesma queixa. “Eu não vou dizer que não voto no Eunício para senador mas, até agora, não tenho essa vontade, porque ele ainda não me convenceu de que esse é o caminho que devo seguir, nas eleições de outubro”, finaliza.

Fonte: Blog do Macario Batista

2 comentários:

  1. gustavo.salles@ymail.com25 de abril de 2010 22:04

    Parabéns por sua conduta e sabedoria, mas infelizmente deve analizar sua opinião em relação ao nosso querido senador Tasso Jereisate, que realmente possa ter apoiado o norte do estado, mas somente com a finalidade em "sujar a imagem" do governador cid gomes, pois é maioria neste lado do estado, por ser mais conhecido por ter transformado Sobral quando fora prefeito do mesmo. Sou de acordo em apoir aqueles que me apoiam, mas temos que ver antes de tudo a sua conduta como politico! Obrigado

    ResponderExcluir
  2. esta é minha opinião, todos tem direitos a analizar a politica brasileira de sua maneira de ver, mas nunca deverão negar o pensamento do proximo, pois somos sujeitos a erro. Parabens amigo

    ResponderExcluir