terça-feira, 15 de junho de 2010

DANIEL ADRIANO ASSUME A PREFEITURA DE BELA CRUZ

Em sessão, extraordinária, convocada pelo presidente da Câmara, Vereador JOSÉ VILAMAR DE OLIVEIRA, de acordo com Ofício circular nº 148/2010, datado de 12 de junho de 2010, empossa no cargo de prefeito de Bela Cruz, o cidadão DANIEL ADRIANO PINTO e Vice Prefeito CARLOS ALEXANDRE DE PAULO.

Estiveram presentes os Vereadores:
José Vilamar de Oliveira – Presidente,
Raimundo Nonato Rodrigues – 1º secretário,
Egberto Alves de Sousa,
Maria Elusa Carneiro Araujo,
Marcos Antonio Rocha e
Antonio Beroaldo Sabóia.
Presentes também: Deputado Estadual – Sérgio Aguiar e Ex-Deputado Duquinha e populares.
Fizeram uso da palavra, após a posse do Prefeito e do Vice, os senhores: Deputado Estadual – Sérgio Aguiar, Manoel Duca da Silveira (Duquinha), Vereadora – Maria Elusa Carneiro Araujo, e Edilson Carvalhedo Sampaio.
Encerrando a solenidade, fez uso da palavra o Prefeito empossado DANIEL ADRIANO PINTO.
Em seguida o Prefeito e o Vice seguiram diretos para o prédio da Prefeitura.
A policia esteve presente, garantindo a ordem pública.
Já que a primeira posse de Daniel Adriano Pinto foi considerada ilegal, o atual presidente da Câmara, Vereador JOSÉ VILAMAR DE OLIVEIRA, resolveu convocar os vereadores, em sessão extraordinária, e cumprir a determinação judicial do TRE – Tribunal Regional Eleitoral.

2 comentários:

  1. MEU CARO JHÔNATA ADAMS, seria eu indelicado se exigisse de V.Sa. que não tivesse cerimonia de colocar no seu lindo blog a procedência da notícia "DANIEL ADRIANO ASSUME A PREFEITURA DE BELA CRUZ", pois, a mesma foi copiada do www.flogao.com.br/edilsonsampaio (www.belacruzmeuamor.blogspot.com) Ficarei grato. Atenciosamente edilsoncarvalhedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. JOSE MAIRTON ARAUJO18 de janeiro de 2011 13:36

    "ESPERO MEU CARO PREFEITO QUE EM SUA ADMINISTRAÇÃO VOCÊ VALORIZE O PROFESSOR, QUE SÃO AS VERDADEIRAS AUTORIDADES DA EDUCAÇÃO EM NOSSO MUNICÍPIO,E FORMADORES DE OPINIÃO, NUNCA SEJA CONTRA UM PROFESSOR QUE OS OUTROS NÃO SERÃO A SEU FAVOR"

    ResponderExcluir