165 Anos de Emancipação Política de Acaraú

Plasfran

RANCH ITALIA

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sesa divulga calendário da seleção para policlínicas regionais


O edital da seleção pública para as 707 vagas ofertadas em 11 policlínicas regionais construídas pelo Governo do Estado traz uma série de datas para a agenda dos candidatos. A partir de agora, até o resultado final, são nove importantes datas. A mais próxima é a da divulgação dos locais de provas, que ocorrerá nesta sexta-feira (15), nos sites da Secretaria da Saúde do Estado e da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE). Domingo (17), é o dia da prova objetiva. Nesse mesmo dia, a partir das 17 horas, será divulgado o gabarito da prova também nos sites www.esp.ce.gov.br e www.saude.ce.gov.br. Outra data importante é o da entrega de títulos para os que forem classificados na prova objetiva: 21 e 22 deste mês (junho), no protocolo único da ESP-Ce, avenida Antônio Justa, 3161.

Após a homologação das inscrições, ficou em 16.134 o total de candidatos habilitados a concorrer na seleção pública. Os aprovados irão atender a população nas policlínicas regionais em Acaraú, Barbalha, Brejo Santo, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatu, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Tianguá.

O maior número de inscritos foi de técnicos de enfermagem, totalizando 7.264 que disputam as 219 vagas ofertadas. Em segundo lugar, aparecem os enfermeiros, com 3.183 inscritos. A maior concorrência dos enfermeiros é pelas vagas das policlínicas regionais em Caucaia, na Região Metropolitana, e em Barbalha, na região do Cariri. Em Caucaia, são 721 inscritos para 2 vagas ofertadas e em Barbalha são 657 que concorrem também a 2 vagas. Entre os médicos, o maior número de inscritos foi da clínica médica, 176. Eles concorrem a 22 vagas nas 11 policlínicas.

0 comentários:

Postar um comentário