Empréstimos Lívia Ribeiro

Pesquisar no blog

Carregando...

IMAGEM DA SEMANA

IMAGEM DA SEMANA
Bela Cruz tem sido abençoada com as chuvas que caem no municipio. No entanto, com uma falta de estrutura adequada, os moradores tem sofrido com alagamentos. FOTO: Arleane Carvalho

RANCH ITALIA

Plasfran

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sesa divulga calendário da seleção para policlínicas regionais


O edital da seleção pública para as 707 vagas ofertadas em 11 policlínicas regionais construídas pelo Governo do Estado traz uma série de datas para a agenda dos candidatos. A partir de agora, até o resultado final, são nove importantes datas. A mais próxima é a da divulgação dos locais de provas, que ocorrerá nesta sexta-feira (15), nos sites da Secretaria da Saúde do Estado e da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE). Domingo (17), é o dia da prova objetiva. Nesse mesmo dia, a partir das 17 horas, será divulgado o gabarito da prova também nos sites www.esp.ce.gov.br e www.saude.ce.gov.br. Outra data importante é o da entrega de títulos para os que forem classificados na prova objetiva: 21 e 22 deste mês (junho), no protocolo único da ESP-Ce, avenida Antônio Justa, 3161.

Após a homologação das inscrições, ficou em 16.134 o total de candidatos habilitados a concorrer na seleção pública. Os aprovados irão atender a população nas policlínicas regionais em Acaraú, Barbalha, Brejo Santo, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatu, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Tianguá.

O maior número de inscritos foi de técnicos de enfermagem, totalizando 7.264 que disputam as 219 vagas ofertadas. Em segundo lugar, aparecem os enfermeiros, com 3.183 inscritos. A maior concorrência dos enfermeiros é pelas vagas das policlínicas regionais em Caucaia, na Região Metropolitana, e em Barbalha, na região do Cariri. Em Caucaia, são 721 inscritos para 2 vagas ofertadas e em Barbalha são 657 que concorrem também a 2 vagas. Entre os médicos, o maior número de inscritos foi da clínica médica, 176. Eles concorrem a 22 vagas nas 11 policlínicas.

0 comentários:

Postar um comentário