Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Acaraú encerra sua participação na III Copa TVM de Futsal

A seleção acarauense encerrou sua participação na III Copa TV Verdes Mares de Futsal na noite desta quinta-feira, 17, na cidade de Horizonte, que sedia a fase final da competição. A última partida de Acaraú na competição foi contra Horizonte, e foi Acaraú que abriu o marcador com Renan. Chiquinho empatou para a equipe da região metropolitana, mas Haroldo colocou novamente Acaraú na frente, fazendo o 2 a 1. A partir daí, o time de Horizonte passou a usar o goleiro-linha. Foi dessa forma que o grupo chegou ao empate com Nenen e, outra vez, ele marcou para definir a virada de Horizonte, que venceu por 3 a 2.
Renan e Haroldo foram os destaques de Acaraú na competição
Acaraú pelo segundo ano consecutivo realizou uma boa campanha em uma das principais competições de futsal do estado do Ceará. Aliás Acaraú disputou as três edições e foi a primeira sede a receber a competição. O trajeto dos acarauenses neste ano começou em Cruz, sede do segundo zonal. Nesta primeira etapa Acaraú venceu Paracuru por 5 à 2. Em seguida Acaraú empatou com Itapipoca em 1 à 1. Acaraú fechou a primeira fase com um novo empate em 2 à 2 com a equipe de Cruz que jogou com a base do Sumov.
Classificado para a fase final da competição em segundo colocado, Acaraú ficou no grupo da morte que tinha ainda Tianguá (atuais campeões), Cruz (base do Sumove), Granja (base da Pague Menos), e Horizonte. Com a bola rolando, Acaraú empatou em 2 à 2 com Granja, perdeu por 6 à 2 para Cruz, perdeu para Granja por 3 à 0, e se despediu com mais um resultado negativo de 3 à 2 para a equipe do Horizonte. Para as semifinais se classificaram Aquiraz, Horizonte, Granja, e Maracanaú.

Do Blog: Apesar de não ter conseguido o grande objetivo, Acaraú está de parabéns, foi uma das pouquíssimas equipes que chegou a fase final aproveitando bastante os jogadores da casa, e não usando só os estrangeiros (contratados). A equipe aproveitou praticamente todos os jogadores durante a competição. Parabéns ao elenco, principalmente aos pratas da casa que como sempre se destacaram.

0 comentários:

Postar um comentário