Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Agentes da Guarda Civil realizam distribuição de brinquedos para crianças

Na tarde desta quinta-feira, 24, crianças de Acaraú tiveram um motivo a mais para sorrir neste Natal. É que os Guarda Municipais de Acaraú, realizaram uma ação solidária e de cidadania em comunidades carentes do município, em uma parceria com comerciantes, e com o Hospital Dr. Moura Ferreira.

Os agentes da Guarda Municipal visitaram e presentearam centenas de crianças no Hospital Dr. Moura Ferreira e nos Bairros de Campo de Aviação, Perseguida e Travessa Mungubas, localizadas na sede da cidade. A iniciativa partiu dos próprios Guardas Municipais que receberam as doações em brinquedos para entregar as crianças.

O principal objetivo dessa ação foi levar alegria para essas crianças carentes. “O material foi arrecadado durante uma campanha que contou com a ajuda de vários Agentes da Guarda Municipal e da comunidade em geral”, frisou um dos agentes.

Para os guardas, “destinar um pouco do seu tempo para as crianças é trabalhar também pelo bem-estar da população”.

A ação serviu ainda para aproximar as crianças da Guarda Municipal, pois, muitas vezes, os pequenos só conhecem o trabalho da segurança pública por meio da violência e, também mostrar que os guardas atuam no social, com o intuito de promover a alegria das pessoas, proporcionando segurança e bem-estar.

Do Blog: Parabéns a esses verdadeiros guerreiros.

0 comentários:

Postar um comentário