Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Em noite histórica, Governo do Estado promove 321 policiais militares em Itapipoca

O Governo do Estado continua, na noite desta segunda-feira, 21, a série histórica de promoções dadas aos militares da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar, percorrendo as principais cidades do Estado. Desta vez, o governador Camilo Santana realiza a promoção de 321 policiais militares que foram assistidos por seus familiares, conterrâneos e admiradores na Praça Perilo Teixeira - local que abriga a Catedral Nossa Senhora das Mercês, igreja matriz, ponto histórico e padroeira da cidade de Itapipoca, a 126 km da Capital.

"Não há como mensurar o tamanho e o impacto que essas promoções têm dado e darão para todo o Ceará. São comércios abertos com mais segurança. São costureiras que se movimentaram por fazerem os fardamentos vestidos para este evento. São famílias de militares, mas principalmente as famílias cearenses de todos os municípios que sentiram a presença de um policial estimulado ao seu trabalho. Estruturamos este momento desde a minha entrada no Governo do Estado", frisou o governador.

Campanha Militar Solidário

Com o evento, também foram arrecadados alimentos não-perecíveis, que serão doadas para as regiões mais afetadas pela estiagem no Estado, através da ação da Defesa Civil. A estimativa é que mais de 16 toneladas de alimentos tenham sido doados.

Participando da solenidade, estiveram presentes o secretário Delci Teixeira (Segurança Pública e Defesa Social), coronel Túlio Studart (Casa Militar); os comandantes coronel Geovanni Pinheiro (Polícia Militar), coronel Carlos Gurgel (Corpo de Bombeiros Militar) e delegado-geral Andrade Jr. (Polícia Civil); o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e os deputados estaduais Evandro Leitão, Robério Monteiro, Manuel Duca da Silveira e Wagner Sousa; o deputado federal Flávio Sabino; o prefeito de Itapipoca, Dagmauro Moreira, além de prefeitos, vereadores, secretários e moradores da região.

Governo do Estado do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário