Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Jovem belacruzense morre por afogamento no Açude da Prata

Aconteceu na manha desta terça feira, dia 15 de dezembro no açude poço doce (açude da prata) as margens da rodovia estruturante CE-085 no município de Cruz, onde um grupo de estudantes da Escola Theolina de Muryllo Zacas de São Gonçalo em Bela Cruz, comemoravam o final do ano letivo numa manha de lazer, foi quando professor e alunos perceberam algo errado com dois dos jovens que estavam na agua um pouco mais afastados do grupo, na tentativa de salva-los apenas um conseguiu sair da agua com vida.

O jovem que infelizmente veio a óbito por afogamento, se tratava de Mateus Rodrigues Castro, de 18 anos que residia na localidade de Aroeira/Bela Cruz. Informações mais detalhadas ainda estão sem do apuradas pelas autoridades policiais.

O jovem Mateus Rodrigues Castro, muito querido, era considerado por todos um jovem extremamente prestativo, amável e dedicado a onde quer que estivesse. Fosse na escola onde estudava, na comunidade onde residia, te-lo por perto era garantia de uma mão amiga, era assim que amigos, professores e familiares o consideravam e que certamente será assim que ficará marcado pra sempre na memória de todos que sentirão sua perda.

Com Informações da Folha Belacruzense

0 comentários:

Postar um comentário