Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

KARATÊ: Cinco novas graduações de Faixas Pretas da AAKC

Neste último Domingo, 13, foi realizado pela Federação Cearense de Karatê Esportivo, juntamente com a Confederação Nacional Esportiva de Karatê Interestilos no Ginásio do Colégio Cônego de Castro em Fortaleza/CE, a Avaliação de Faixas Pretas, onde houve a participação de mais de 50 atletas de todo o estado.

A AAKC-Karate do Vale Acaraú participou com 5 atletas onde obteve 100% de aproveitamento, ou seja, todos foram aprovados, sendo 4 atletas para 1º Dan e 1 atleta para 2º Dan.

Novidade
O Prof Robyson Regis Faixa Preta 4º Dan, já vinha participando destas avaliações de Faixas Pretas como condutor de avaliação, mas neste último final de semana a convite do Presidente da Federação Cearense FCKE Danilo Soares atuou como avaliador formando a bancada com grandes mestres do Karatê Cearense.

O Prof Robyson parabeniza a todos os aprovados e lembra da responsabilidade de ser um faixa preta que se torna referência para os praticantes e aos que não foram aprovados, ele fala que sabe o quanto é difícil superar, mas espera que com isso os atletas ganhem motivação para dar a volta por cima e chegar a vitória.

Atletas e suas novas graduações
2º Dan: Magno Havila
1º Dan: Diego Regis, Lincoln Lima, João Pedro e Ernaldo Neves.

Destaque
Prof Ernaldo Neves com a 3ª melhor média da Avaliação.

0 comentários:

Postar um comentário