Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Violência no final de semana registra 57 mortes no Ceará

Pelo menos, 57 pessoas tiveram morte violenta no último fim de semana no Ceará. Os dados são dos organismos policiais e relativos aos óbitos decorrentes de acidentes de trânsito e náuticos, além dos casos de homicídios, latrocínios (roubos seguidos de morte) e de lesão corporal seguida de morte. Entre as 53 vítimas estão três mulheres e quatro adolescentes. No balanço, ainda parcial, foram contabilizados 45 assassinatos e 12 mortes em acidentes.

Somente na Capital cearense, a Polícia fez o registro de 14 homicídios entre a manhã de sexta-feira (18) e o começo da madrugada de segunda (21). Os crimes, em sua maioria, foram praticados com a utilização de armas de fogo e seus autores seguem foragidos. Já na Região Metropolitana, onde ocorreram 13 homicídios, distribuídos pelos municípios de Maracanaú (5), Caucaia (4), Horizonte (2), Guaiúba e Aquiraz.

No Interior do Estado, foram mais 18 assassinatos, que aconteceram nos seguintes Municípios: Guaramiranga, Novo Oriente, Jaguaruana, Marco, Itarema, Acaraú, Barbalha, Campos Sales, Irauçuba (2 casos), Tianguá, Juazeiro do Norte (duplo), Boa Viagem, Icó, Canindé, Ibaretama e Quixeramobim.

Já os acidentes de trânsito deixaram 11 mortos. E um acidente náutico, com um Jet sky, matou uma jovem no Município de Guaiúba, na região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Fonte: Ceará News 7

0 comentários:

Postar um comentário