Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CAMILO SANTANA INAUGURA UPA DE JIJOCA DE JERICOACOARA

Uma grande festa foi realizada nesta noite de terça-feira em Jericoacoara, no município de Jijoca de Jericoacoara, durante a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas - UPA. Antigo sonho dos moradores de Jijoca e da vila, a UPA conta com nove leitos e poderá realizar até 150 atendimentos por dia. Além de estar disponível para os 18 mil habitantes do município, o equipamento poderá atender, ainda, os mais de 500 mil turistas que visitam o vilarejo de Jericoacoara durante todo o ano. No total, o investimento soma R$ 2.887.320,45.

Além do Governador Camilo Santana, a primeira-dama Onélia Leite também acompanhou a inauguração da UPA 24h. Presentes ainda o deputado federal José Guimarães, os deputados estaduais Zezinho Albuquerque (Presidente da AL/CE), Robério Monteiro, Manoel Duca (Duquinha), e João Jaime. Os prefeitos de Jijoca de Jericoacoara Padre Francisco Lindomar, o anfitrião da festa, e os prefeitos de Acaraú Alexandre Gomes, de Cruz, Adauto Mendes, de Bela Cruz Carlos Antônio, de Granja Romeu Aldigueri.

Presentes ainda o ex-deputado Rogério Aguiar, o ex-prefeito de Cruz Jonas Muniz, além de vereadores, secretários municipais, lideranças politicas, e da população jijoquense que esteve em massa acompanhando o evento.

Fotos: Marcos Studart

0 comentários:

Postar um comentário