Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

OLHO NO LANCE: FORTALEZA SAI NA RENTA NA TAÇA DOS CAMPEÕES

O Fortaleza venceu o Guarany(S) por 3×0, com gols de Daniel Sobralense, Eduardo e Hudson. O jogo aconteceu sem a presença da torcida no Estádio Alcides Santos, iniciando ás 16 horas.O Guarany fez a estreia do baixinho Clodoaldo, mas não fez uma partida que assustasse o tricolor de aço, que foi bem melhor.

No lado do Tricolor, Flávio Araújo realizou três ensaios táticos utilizando a mesma formação. Do time que terminou a temporada 2015, apenas quatro remanescentes: Ricardo Berna, Corrêa, Éverton e Daniel Sobralense. O time titular formou com: Ricardo Berna; Felipe, Max Oliveira, Bruno Melo e Jean Mota; Guto (Dudu Cearense), Corrêa, Éverton e Elias; Daniel Sobralense e Eduardo.

Já na equipe sobralense, o técnico Júnior Cearense contou com a seguinte formação: André Zuba, Eduardo, Breno, Anderson e Vítor Cearense; China, Artur, Rodrigo Vitor e Patuta; Wagner e Jean. Recém-contratado, o baixinho Clodoaldo, que se projetou para o futebol no Fortaleza, iniciou a partida como opção no banco de reservas.

A partida de volta acontecerá no Estádio do Junco, na próxima quarta-feira, 13, á 21 horas. Se o Guarany vencer o Fortaleza por qualquer resultado, levará a decisão para as penalidades máximas.

O POVO

0 comentários:

Postar um comentário