Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Parlamentares fazem avaliações divergentes para 2016

As expectativas para o ano de 2016, no contexto local e nacional, é um tema que gera divergências entre parlamentares da Casa. Enquanto alguns acreditam que será um ano melhor, com boa quadra chuvosa e a normalização na política e economia, outros pensam o contrário sobre esses cenários. 

O deputado Leonardo Pinheiro (PSD) acredita que “o ano de 2015 foi um ano difícil no campo da política, o que acabou refletindo na área da economia”. O parlamentar ainda menciona o fato de ter sido o quarto ano consecutivo de seca. Porém, ele avalia que 2016 terá mais chuvas, permitindo a reposição do nível dos reservatórios hídricos. “Acredito também que a tempestade no campo da política e economia se normalizará”, completa.

Já o deputado Manoel Duca (Pros) acredita que as perspectivas para 2016 não são muito otimistas, justamente por causa da crise econômica e política e a estiagem. A mesma opinião é compartilhada pelo deputado João Jaime (DEM). “O ano de 2015 foi ano que todo brasileiro quer apagar de suas vidas. Com desemprego e queda do PIB. Não nos sentimos governados”, afirma.

AL/CE

0 comentários:

Postar um comentário