11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

- HOMEM BALEADO EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Um homem de 37 anos, transitava de moto na noite de quinta-feira, 14, na Rua Belém, em Jijoca de Jericoacoara, quando avistou um rapaz de bigode raso, próximo a uma moto Fan, de cor preta, onde aparentava ter problemas com a moto. O cidadão foi então oferecer ajuda, quando foi surpreendido por três elementos encapuzados que saíram de uma área escura e foram logo efetuando disparos de arma de fogo contra o mesmo. O cidadão tentou correr porém ainda chegou a ser alvejado na perna, e chegando na localidade de Córrego Perdido, pediu ajuda aos moradores e foi encaminhado ao hospital onde foi atendido e não corre risco de morte. A policia foi acionada mas até o momento ninguém foi preso.

- FUGITIVO DE CRUZ É DETIDO NO MARCO

Um rapaz identificado como Davi Fonteles, 28, foi detido na noite desta segunda-feira,  11, na cidade de Marco. O mesmo foi preso ao ser identificado como um fugitivo da cadeia pública do município de Cruz. O suspeito ainda tentou fugir ao avistar os policiais, porém foi perseguido e capturado, onde foi encaminhado a delegacia para procedimentos.

- HOMEM DETIDO COM PISTOLA EM BELA CRUZ

Policiais militares foram acionados na noite de domingo, 10, na cidade de Bela Cruz, para uma ocorrência na localidade de São Gonçalo, onde um homem estaria efetuando tiros para o alto. Ao chegarem na localidade os militares flagraram José Edson Araújo, de posse de uma pistola calibre .380. O suspeito fez menção de efetuar um disparo, porém a arma falhou, momento este que foi imobilizado e detido pelos policiais. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia para procedimentos.

- CICLISTA ATROPELADO EM MARCO

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, 10, na cidade de Marco, onde por volta das 19:00 horas, um rapaz identificado como Mardônio Silva, 53, estaria transitando de bicicleta pela BR-402, na localidade de Triangulo de Marco, sentido Morrinhos, quando teria sido atropelado por um veiculo, que saiu do local sem prestar socorro. A vitima devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito no local do acidente. Populares relataram ter encontrado próximo ao local a placa de uma camionete, com identificação OCC-­4371. A policia vai investigar se a mesma possui relação com o ocorrido.

- POLICIA APREENDE MOTO ROUBADA EM MARCO

Na madrugada deste domingo, 10, policiais militares durante rondas flagraram um jovem identificado como Jonas Carlos, 18, conduzindo uma moto Honda CG 150 Titan, de cor preta, placa HUF ­6495, próximo a uma danceteria na área central da cidade de Marco. Na abordagem foi constatado que o veiculo possuía queixa de roubo, a moto foi apreendida e o condutor levado a delegacia para esclarecimentos.

- 21 CELULARES SÃO APREENDIDOS NA CADEIA DE ITAREMA

Durante uma vistoria realizada na cadeia pública na cidade e Itarema, policiais militares encontram dentro das celas da unidade cerca de 21 aparelhos de telefone celular, 6 chips telefônicos, 15 baterias de celular, 13 carregadores, 6 giletes, 1 cachimbo e 1 cossoco (faca artesanal). O material teria sido encontrado escondido, e foi recolhido para posterior apresentação a autoridade competente.

- EM ITAREMA 5 SÃO PRESOS POR ROUBOS E HOMICIDIOS

Uma operação desencadeada pela policia militar na madrugada da última quinta-feira, 07, na cidade de Itarema, culminou na prisão de 5 pessoas suspeitas de envolvimentos em diversos crimes na cidade. A ação se deu após um assalto ocorrido por volta das 22:00 horas da noite anterior na localidade de ´´Angicos´´ distante de 15km da sede de Itarema, onde 5 criminoso invadiram uma residência de uma idosa de 78 anos. A mesma foi agredida durante o crime e teve televisão, aparelho de DVD, jóias e dinheiro roubado. Os policiais foram acionados e seguiram os rastros dos suspeitos, onde chegou até as pessoas identificadas como: José Barros de Albuquerque, 27, José Valkciano de Albuquerque, 20, e Geovane Barros Vasconcelos, 21, todos possuíam mandados de prisão em aberto por acusações de roubo. Com os mesmos foram encontrados 1 revolver calibre 38, 6 munições calibre 38, 1 simulacro de revolver, 2 capuzes, 1 espingarda, 22 papelotes de maconha, 4 pedras de crack, 3 aparelhos de telefone celular, bem como o material roubado na noite anterior. Com os suspeitos estavam ainda 2 menores, identificados como J.E.A. 16 anos, e L.B. de 15 anos, todos foram detidos e encaminhados a delegacia para procedimentos.

Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário