Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 16 de janeiro de 2016

Tiroteio é registrado em festa na cidade de Cruz

O que era pra ser só uma festa de comemoração ao aniversario da cidade de Cruz, quase acaba em tragédia na madrugada desta sexta-feira, 15, durante as festividades alusivas aos 31 anos do município. Uma briga entre um grupo de populares culminou num tiroteio que deixou 5 pessoas baleadas, o caso teria se iniciado durante o evento quando seguranças foram tentar separar uma briga.

Segundo testemunhas, tudo teria se iniciado durante o evento quando seguranças foram tentar apaziguar uma briga que se iniciou entre dois grupos de populares, momento este que um dos envolvidos teria sacado de uma arma de fogo e atirado contra as pessoas que estavam brigando, onde provavelmente pode ter havido revide dos disparos por outra pessoa do grupo rival.

Os tiros teriam acertado três seguranças que tentavam separar a as pessoas envolvidas na confusão, onde um foi lesionado na coxa esquerda, o segundo nos braços e um terceiro foi lesionado nas costas, sendo socorrido as pressas para Sobral. Policiais militares que estavam próximo ao evento agiram rápido, iniciando uma perseguição aos suspeitos que estavam no local e que se evadiram ao avistar os policiais.

A policia conseguiu deter duas pessoas identificadas como Gessival Lima, 19, lesionado com um tiro na mão, e Edson Costa, lesionado comum disparo no pé, ambos são de Acaraú. Os mesmos foram conduzidos ao hospital de Acaraú para atendimento, e depois seriam levados a delegacia para esclarecimentos.

Recordando
Este caso fez a população lembrar e voltar a cobrar das autoridades justiça pelos dois seguranças assassinados há 2 (dois) anos quando voltavam da festa de emancipação politica de Cruz em 2014. Ná época dois seguranças ainda ficaram feridos e ninguém foi preso até o momento, ou se quer indiciado.

Com Informações do Blog Val do Acaraú 24 hs

0 comentários:

Postar um comentário