Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

GUARDA MUNICIPAL REALIZA PRISÃO DE ASSALTANTE EM ACARAÚ

Na manhã desta quarta-feira, 03, dois elementos assaltaram o posto de distribuição da Regional Toto Lec de Acaraú que fica em frente a Igreja Matriz da cidade. No entanto, minutos depois, uma composição da Guarda Municipal de Acaraú prenderam um dos assaltantes e encaminharam a sede da Delegacia Regional de Acaraú para serem autuados.

Eram por volta das 09:00hs, quando a equipe das motos da guarda municipal fazia seu patrulhamento de rotina, ao chegarem ao lado da Igreja Matriz observamos um aglomerado de pessoas no ponto do TotoLec, em frente a Igreja, quando foram alertados sobre o assalto por populares que também indicaram em que direção tinham se evadido os dois elementos, no caso em direção a Rua Santo Antônio.

Foi feita a perseguição pelos guardas municipais, tendo logrado êxito na praça do CEJA, tendo sido um deles capturado, e o outro conseguiu se evadir se embrenhando no mangue. O indivíduo capturado foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil para que fosse feitos os procedimentos legais. Várias pessoas compareceram na Regional e reconheceram o mesmo como autor de vários assaltos na Acaraú.

0 comentários:

Postar um comentário