Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

- MERCADINHO ASSALTADO EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Um crime de roubo foi registrado na tarde desta terça-feira, 23, na área central de Jijoca de Jericoacoara. Conforme informações obtidas pelo Blog Vale do Acaraú 24Hrs, pelo menos um homem, de estatura alta, cor morena, usando boné de cor branca, camisa verde, calça jeans e chinelo, adentrou em um mercadinho localizado na Rua Ezalta Vasconcelos, onde de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo. O criminoso teria subtraído uma certa quantia em dinheiro, e dois aparelhos de telefone celular de duas mulheres que estavam no local, fugindo em seguida para rumo ignorado. A policia militar foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento.

- FUGITIVO PRESO EM MARCO

Policiais militares realizavam rondas pelo Bairro Salinas I, na tarde desta terça-feira, 23, quando se depararam com um jovem em atitude suspeita numa moto. Na abordagem o jovem teria sido identificado como Adriano Araujo Rocha, 19, e estava foragido da Cadeia Pública de Marco, onde estava detido suspeito de cometer um crime de homicídio na mesma cidade. A moto em que o mesmo estava, uma Honda CG 150cc Fan, cor preta, placa OCL­0175, apresentava sinais de adulteração no chassi, o jovem foi detido e reencaminhado a cadeia local, já a moto foi apreendida para averiguações.

- FUGITIVO É RECAPTURADO EM ACARAÚ

Uma operação conjunta entre policiais militares do POG, Ronda e Policiais Civis, culminou na recaptura de um fugitivo da Cadeia Pública do município de Acaraú, na tarde desta quarta-feira, 24. Conforme informações obtidas pelo Blog Vale do Acaraú 24Hrs, a ação policial foi desencadeada na localidade de Espraiado, distante 10 km da sede do municipio de Acaraú. Durante o cerco, os policiais realizaram a detenção de Pedro Hugo de Sousa, o mesmo estava foragido da cadeia local, e responde a crimes de roubo e formação de quadrilha.

- SUSPEITO DETIDO COM DROGAS EM MARCO

Policiais realizavam rondas no Bairro São Gerardo, na cidade de Marco, quando flagraram um rapaz identificado como Jean Carlos Felix, 22, vulgo"Macaxeira", com cerca de 54 pedras de crack, 17 papelotes de maconha, além de uma determinada quantia em dinheiro. Pela suspeita do mesmo estar comercializando o entorpecente, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia para ser autuado.

- FUGITIVO DE ALCUNHA FACADA É DETIDO EM BELA CRUZ

Policiais militares com apoio de uma equipe o Pró-cidadania realizaram uma operação no intuito de recapturar um fugitivo da Cadeia Pública de Bela Cruz que vinha cometendo assaltos. Durante a ação, o fugitivo identificado como Francisco Geanderson do Nascimetos, 19, vulgo “Facada”, foi detido no Bairro Areias. Em posse do mesmo os policiais encontraram 1 revólver calibre .32, com 6 munições intactas, 14 papelotes de maconha, 11 pedras de crack e uma certa quantia em dinheiro. Facada, que é suspeito de estar cometendo assaltos e de estar com envolvimento no tráfico de drogas, foi detido, autuado e reencaminhado para a unidade prisional

0 comentários:

Postar um comentário