Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PM evita roubo à carga de bebidas e prende assaltantes em Itarema

Acusados são de Acaraú/CE
Uma ação realizada pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, 10, evitou um roubo a um caminhão que transportava bebidas e resultou na prisão de uma dupla de assaltantes em Itarema, no Litoral Oeste do Ceará. Na tentativa de escapar do cerco, os suspeitos atiraram contra os agentes de segurança. No confronto com a Polícia, um deles foi atingido por disparos, mas passa bem.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Acaraú. A tentativa de assalto ao caminhão Mercedes 710, de placas KDW 9892, ocorreu na Rua do Toco, no bairro Conjunto Stênio Rios. Os policiais do Comando Tático Rural (Cotar) seguiam em patrulhamento pela via, quando se depararam com os dois homens tentando forçar a parada do veículo, efetuando disparos. Os suspeitos estavam escondidos no acostamento e, com a aproximação do carro, deram início à ação criminosa.

Ao perceberem o delito, de imediato foi dada voz de parada aos homens e solicitado reforço a uma composição da Força Tática de Apoio (FTA), que estava na região. Um deles – o que estava armado com um revólver calibre 38 reagiu atirando contra as composições militares, que revidaram. Lindomar Fortuna de Sousa, 19, foi atingido nas pernas, recebeu atendimento médico e passa bem.

O segundo homem tentou fugir pelo matagal. Ambos foram capturados. Após o confronto e as capturas, Lindomar e o comparsa, identificado como Inácio Martins dos Santos Júnior, 21, foram encaminhados à Delegacia Regional e autuados em flagrante por tentativa de roubo a pessoa.

A arma que estava com a numeração raspada foi apreendida com seis munições deflagradas. Ambos possuíam passagem pela Polícia por roubo. Há informações ainda de que um terceiro elemento estava participando do crime, no entanto conseguiu fugir. A policia já teria sua identificação.

Folha Granjense

0 comentários:

Postar um comentário