Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 21 de março de 2016

EDUCAÇÃO: Escritor disponibiliza livros gratuitos para download

Administrador e Advogado, agora vovô e aposentado, virou escritor e disponibiliza seus trabalhos gratuitamente em um site
O advogado e administrados João Costa, aos 75 anos, aposentado e longe dos desafios profissionais, dedica-se a escrever livros infanto-juvenis educativos. João Carlos tem um site, onde disponibiliza seus livros para download gratuito.

Seus trabalhos são, essencialmente, voltados para a educação de nossas crianças. Suas obras se voltam para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade.

Ele está disponibilizando cerca de 70 trabalhos para baixar gratuitamente em um site. Este site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos. O escritor João José da Costa nasceu em 1941 na cidade do Rio de Janeiro, é advogado, administrador e professor, tem vários livros publicados e reside em São Paulo.

O site para acessar e baixar gratuitamente os livros é www.literaturaeducativa.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário