Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 16 de março de 2016

Jovem é detido por duas vezes em três dias

Cerca de três dias após ser apreendido com uma arma de fogo e uma moto roubada na cidade de Morrinhos, o menor identificado pelas iniciais P.T.R., 16, foi apreendido novamente, e dessa vez em Marco, após cometer um assalto na rodovia que liga Marco a Bela Cruz.

A segunda apreensão do jovem se deu na tarde desta segunda, 14, quando um cidadão transitava numa moto Honda Broz na rodovia que liga Marco a Bela Cruz, teria sido surpreendido por quatro jovens, sendo dois rapazes e duas mulheres, que armados deram voz de parada e renderam o mesmo, subtraíram a sua moto e celular.

A policia militar foi acionada e de posse das características dos acusados chegou até o menor P.T.R. o mesmo que há exatos três dias foi apreendido armado e com uma outra moto roubada na cidade de Morrinhos, o menor durante interrogatório confessou o crime, bem como entregou a participação de outro menor de 16 anos, e das jovens Maria Jarina, 18, e Francisca Natiele, 20.

Com os mesmos teriam sido recuperados a moto e o celular da vitima, um revolver calibre .32 municiado e um capacete. Todos os jovens foram detidos e encaminhados a delegacia para serem autuados.
Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário