11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 1 de março de 2016

Magistrado se despede em festa da Vara Única da Comarca de Acaraú

Confraternização e homenagens. Assim foi a despedida do juiz César de Barros Lima da Vara Única da Comarca de Acaraú na manhã desta terça-feira, 01, por haver sido promovido para a Vara de São Gonçalo do Amarante. As homenagens ao Dr. César de Barros Lima começou quando servidores, advogados e amigos da Comarca prestaram homenagens ao magistrado pelo trabalho realizado em Acaraú.

Além dos servidores do judiciário, e do eleitoral, o Dr. César de Barros Lima foi homenageado ainda pelo Defensor Público, Dr. Martônio Brandão, pelo vereador Paulo Andrade, e pelos jovens advogados Mateus Louzada e Paulo Filho, além da técnica do Ministério Público representando a promotora de Justiça Cibelle Nunes. 

O Dr. César de Barros Lima, que comandava a Comarca de Acaraú desde Novembro de 2009, e que foi promovido para a Comarca de entrância intermediaria de São Gonçalo do Amarante, agradeceu a todos os funcionários e advogados, dizendo ainda que aprendeu muito com cada um, e que ama a cidade de Acaraú.

Em 26 de Novembro de 2014, o Dr. César de Barros Lima foi condecorado com o Título de Cidadão Acarauense, juntamente com sua esposa Dra. Érica Nunes Gonçalves de Barros Lima, grande incentivadora para a criação da Casa de Maria, comunidade terapêutica que cuida de jovens dependentes químicos.

Entre as principais ações desenvolvidas pelo magistrado frente a Comarca de Acaraú, está a revitalização dos agentes de menores, a criação do cadastro de adoção e do grupo multi-disciplinar, o incentivo na criação da Casa de Maria, bem como, sempre ágil com celeridade e paciência os mais de seis mil processos que tramitam pela Comarca de Vara Única.

Dr. César também é muito querido pela população, chegando a atende todas as pessoas que lhe procuram, sendo um juiz bem acessível a população.

Nos do Blog O Acaraú, desejamos uma boa sorte nessa nova etapa da carreira do Dr. César de Barros Lima.

Com a promoção do Dr. César de Barros Lima, quem ficará afrente da comarca de Acaraú será o DR. José Arnaldo dos Santos Soares, Juiz de Direito Auxiliar da 7ª Zona Judiciária

0 comentários:

Postar um comentário