Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 18 de março de 2016

Mulher morta a tiros em Jijoca de Jericoacoara

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta, 16, na cidade de Jijoca de Jericoacoara. O fato teria ocorrido na Rua Vitória, no bairro Cajueiro Brandão, e vitimou uma mulher conhecida como Zuleide Moreira, 48. Conforme testemunhas a vitima ao chegar em sua residência e descer do veículo em que estava foi surpreendida por dois jovens numa moto Honda CG 150, cor preta, placa OIK­6569, sendo vitima de vários disparo de arma de fogo.

Após o crime, os algozes fugiram pela zona rural, indo em direção a cidade de Cruz. Chegando na localidade de Cajueirinho, os criminosos abordaram um cidadão que transitava noutra moto e tomaram de assalto o veículo do mesmo, e tinha como objetivo despistar a policia. Policiais militares foram acionados e iniciaram buscas atrás dos acusados. A polícia de  de Acaraú e Itarema fecharam o cerco aos criminosos e ainda na rodovia localizou os suspeitos que ao avistarem as viaturas tentaram se embrenhar no matagal.

Uma verdadeira caçada foi iniciada atrás dos criminosos, onde um dos suspeitos foi alcançado e detido, o mesmo teria sido identificado como J.D.A.S., 16, residente em Itarema, o menor teria assumido participação no crime que teria ligação com o tráfico de drogas. A policia tenta agora localizar o comparsa do suspeito, que conseguiu fugir pelo matagal levando consigo a arma usada no crime.

Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário