11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 21 de março de 2016

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

Acidente neste sábado, 19, na CE-085 em Cruz/CE
- TRÊS HOMICÍDIO EM UMA SEMANA EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Homicídios foram registrados na cidade de Jijoca de Jericoacoara, três casos de violência em menos de uma semana no município. No primeiro um homem foi morto a facadas na zona rural do município no domingo, 13, na quarta-feira, 16, uma mulher foi executada á tiros na periferia da cidade. Já neste sábado, 19, um jovem identificado como Francisco Adailton de Carvalho, 20, estaria deitado numa rede em sua residência, na Rua Tocantins, no bairro Cruzeiro Brandão, quando dois homens não identificados chegaram no imóvel numa moto, e ao invadirem a casa, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Francisco, que devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito no local do crime.

Após a ocorrência, os acusados fugiram tomando rumo ignorado. Testemunhas teriam relatado aos policiais que um dos suspeitos entrou em um veículo, se separando do comparsa. A policia apura uma possível relação deste crime com a execução de Zuleide Moreira, ocorrido na quarta-feira, 16. No caso de Zuleide, os suspeitos de cometerem o crime foram identificados e após perseguição policial, um menor de 16 anos que seria da cidade de Itarema foi apreendido, já o maior suspeito de efetuar os disparos continua foragido Após o crime deste sábado e até a publicação desta matéria, policiais continuavam realizando buscas no intuito de localizar e prender os acusados do crime.

- POLICIA APREENDE ACUSADOS EM HOMICÍDIO DE JOVEM EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Na madrugada deste sábado, 20, uma operação policial se desencadeava no intuito de localizar e prender os envolvidos na morte do jovem Francisco Adailton, 25, executado dentro de sua residência em Jijoca de Jericoacoara. Seguindo as pistas deixadas pelos acusados logo após o crime, policiais militares chegaram até um rapaz identificado como Francisco Romeu, 22, de Acaraú. O mesmo estava numa moto Honda Broz, de cor vermelha, placa HUG­5902, e é suspeito de ter ajudado nas fuga dos homicidas após o crime em Jijoca de Jericoacoara. No decorrer da manhã, os policiais detiveram João Paulo Francisco, 21, residente em Eusébio, zona metropolitana de Fortaleza. O mesmo portava um revolver municiado, e é suspeito de participação direta no crime.

No interrogatório os policiais teriam descoberto um plano, em que João Paulo estaria pronto para por em pratica a execução do comparsa Francisco Romeu, como meio de ‘Queima de Arquivo”, e assim dificultar provas contra o restante do grupo. Policiais procuram agora por um suposto terceiro envolvido no crime, que não teve a identidade revelada para não atrapalhar as investigações.


- FUGITIVO RECAPTURADO NA PRAIA DO PREÁ

Um foragido da cadeia pública de Cruz identificado como Lindomar Castilho do Nascimento, vulgo Lindomar, foi capturado por pm’s do BPTur da Praia do Preá durante a manhã de sábado, 19. Lindomar havia fugido da cadeia de Cruz no dia 13 de março deste ano. Informações davam conta que o detento estava homiziado pelas imediações da Praia do Preá. Já durante a manhã de sábado, por volta das 07:00 horas, os pm’s foram informados sobre o paradeiro do meliante e conseguiram captura-­ló, sendo imediatamente conduzido para a DPC e depois para a cadeia pública de Cruz. Efetuaram a prisão: Subtenente Albano, Sgt Gama e Sd Sousa.

Via Camocim Polícia 24h

- ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM CRUZ

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado, 19, na rodovia CE­-085, que liga o município de Cruz á cidade de Jijoca de Jericoacoara, envolvendo uma moto Honda Broz e um veiculo S10. Conforme informações, duas pessoas identificadas como Ricardo Marques, 23, e Maria Conceição, 47, estavam na moto quando teriam colidido frontalmente contra o outro veiculo que era guiado por um homem identificado previamente como “Souza”, 26. Devido a violência do impacto, a mulher que vinha na garupa da moto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, já o condutor foi socorrido ao hospital de Cruz com diversos ferimentos pelo corpo. O motorista do carro, teria se apresentado a delegacia de Acaraú onde prestou esclarecimentos.

- GRAVE ACIDENTE EM MARCO

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado, 19, na rodovia que liga os municípios de Marco à Bela Cruz. Conforme informações obtidas pelo Blog Vale do Acaraú 24hs, através de redes sociais, um rapaz identificado como Jean Carlos Rios, 45, transitava numa moto Biz, de cor azul, quando por algum motivo desconhecido teria perdido o controle do veiculo e caído ao solo. A vitima acabou não resistindo aos ferimentos causados pelo acidente e veio a óbito ainda no local do acidente.

- SUSPEITO DE ESTUPRO É PRESO EM MARCO

Um rapaz de 25 anos foi preso por policiais militares em Marco, suspeito de ter mostrado as partes intimas de seu corpo para uma criança de 14 anos. A mãe da vitima após saber pela mesma do ocorrido acionou a PM que de pronto junto com conselho tutelar do município se deslocou ao local e após constatar o caso deteve o suspeito e conduziu as partes envolvidas a delegacia para procedimentos.

- POLICIA RECAPTURA FUGITIVOS

Por volta das 3:00 horas deste domingo, 20, na cidade de Marco, policiais militares detiveram Daniel Dias Alves, o mesmo é fugitivo da cadeia de Itapajé, onde estava detido respondendo a crimes e roubo.

Já por volta das 4:00 horas, policiais do Ronda foram averiguar uma denúncia de pessoa baleada no hospital de Acaraú, no local constataram que a vitima tratava-­se de Kauê Sousa Sales, 25, o mesmo estava com um ferimento de tiro no braço, e contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi então conduzido a Sobral para atendimento médico sob escolta policial, Vale salientar que Kauê não deu detalhes sobre seu ferimento, de como e onde teria ocorrido.

E por volta das 06:00 horas, na cidade de Itarema, policiais detiveram Bartolomeu Félix, o mesmo havia fugido da cadeia publica de Itarema, onde estava preso respondendo pelo crime de roubo.

- MENOR APREENDIDO EM BELA CRUZ

Um crime de arrombamento foi registrado na Rua Humaita, no centro da cidade de Bela Cruz, furtando uma moto Shineray 50cc, e cadeiras de plástico. Durante o dia a PM foi acionada e após colher informações do proprietário do estabelecimento, apreendeu o menor N.V.M, vulgo "Vida Louca". Com o jovem teria sido encontrado a moto subtraída do estabelecimento. Policiais procuram agora pelo suposto comparsa do mesmo identificado pelo vulgo Neguim Boca Louca, o mesmo estaria de posse de um Pé de Cabra, arrombando e furtando estabelecimento comerciais nas madrugadas pelo município. O jovem detido foi encaminhado as autoridades competentes para as devidas providencias.

Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário