11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 26 de abril de 2016

GOVERNO DE ACARAÚ DISTRIBUI ÁGUA NA SEDE DE ACARAÚ

Atualizada às 11:05 horas - 26/04/2016

O Governo Municipal de Acaraú, mesmo não sendo de sua responsabilidade a distribuição de água na sede da cidade, está distribuindo água em carro pipa para a população dos bairros da cidade. A falta de água é decorrente de uma adutora que abastece a região e está sendo consertada desde o último sábado, 23, atingiindo toda a sede de Acaraú. A água deve voltar as torneiras apenas na quarta-feira, 28. Nas partes mais altas da cidade a normalidade pode voltar 72 horas após o conserto.

O empresario Livino Sales e o empresário Moreira também disponibilizaram carros pipa para distribuir água.

A CAGECE, bem como o Governo Municipal de Acaraú, orienta que a água seja consumida de forma moderada, privilegiando o consumo e as atividades essências.

A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará - CAGECE, informou a seus clientes após várias reclamações, que a falta de água no município de Acaraú é devido a um vazamento na tubulação que fica de baixo de uma residência, e até está segunda-feira, 25, aguardava uma equipe especializada para realizar o conserto. A previsão da conclusão dos serviços é para o próxima final de semana podendo ser prorrogado para a próxima semana. A falta de água na cidade já entra no seu quarto dia.

A população acarauense mais uma se sente desrespeitada pela CAGECE, que se quer dá um aviso prévio sobre a falta de água na cidade para que os moradores racionem a água, e nem dá informações claras. Já é público e notório que a CAGECE é a pior empresa pública que atua no município de Acaraú, como não bastasse a falta de água constante, não é difícil andar pela cidade e ver a água saindo do solo, das tubulações danificadas e passar dias sem que haja um conserto, que quando há deixa a cidade esburacada.

Foto: Malu Soares/Secretária de Agricultura e Pesca

0 comentários:

Postar um comentário