Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

GRUPO EXPLODE BANCO DE MORRINHOS. É O 17° ATAQUE NO CEARÁ SÓ EM 2016

Na madrugada desta quinta-feira, 07, por volta de 01:00 hora, a agência do Banco do Brasil de Morrinhos foi alvo de ataque criminoso, quando cerca de 10 a 15 indivíduos encapuzados, com armas longas de grosso calibre, se dividiram em dois grupo, tendo um deles permanecido na agência instalando os explosivos, e um outro grupo foi em direção ao destacamento da Policia Militar, onde efetuaram diversos disparos contra a fachada do prédio evitando uma reação por parte dos policiais. 

O grupo teria utilizado cerca de 3 (três) veículos modelo Hilux e 1 (um) de porte pequeno da cor preta. Na fuga, os criminosos seguiram sentido zona rural de Santana do Acaraú ou Miraima. Os criminosos teriam usado muita dinamite na ação, e nada teria sido subtraído da agência que ficou totalmente destruída, bem como uma casa que fica ao lado da agência teve toda estrutura afetada na explosão. No local após a fuga dos acusados compareceram o promotor de justiça da cidade, equipes da polícia militar, o gerente da agência, bem como uma equipe da polícia civil e peritos da PEFOCE.

Esta é a segunda vez em menos de um ano que a cidade de Morrinhos é alvo de ataques a banco. Em junho de 2015, criminosos em plena tarde renderam seguranças da agência do Bradesco e subtraíram um malote de dinheiro. Em dezembro do mesmo ano equipes da PM do baixo Acaraú juntamente com policiais civis se deslocaram até a cidade de Varjota, próximo à Sobral, onde detiveram um segurança que trabalhava na agência e era suspeito de participação direta no caso.

Com informações do Blog Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário