Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 30 de abril de 2016

JOÃO JAIME COBRA AGÊNCIA BANCÁRIA PRA JIJOCA

O deputado estadual João Jaime (DEM) cobrou, nesta quarta-feira 27, na Assembleia Legislativa, uma agência do Banco do Brasil em Jijoca de Jericoacoara. É que há mais de dez anos, o banco funciona em um posto anexo à agência do município de Bela Cruz.

O parlamentar destacou o fato de Jericoacoara movimentar meio bilhão de reais por ano e se configurar como o principal destino turístico do Ceará - o terceiro do País, e desta forma não poder continuar sem uma agência de porte no município. “Há muito jijoca demanda mais do que um Posto de Atendimento, é preciso acompanhar o crescimento de Jijoca”.

João Jaime informou que vai se reunir com o superintendente do Banco, no Ceará. “Vamos conversar e ver o que pode ser feito a respeito”, explicou. Conforme o deputado, o descaso com Jijoca vai além da agência bancária. “Estendo meu apelo às três camadas de Governo. Jijoca não tem limpeza pública, a saúde não atende à demanda da população, o que deixa turistas e população local em apuros frequentemente”, observou.

0 comentários:

Postar um comentário