Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 25 de abril de 2016

MARÍTIMO DO CURRAL VELHO É CAMPEÃO DO II CAMPEONATO DO CAMPO DO TIRO DE GUERRA

Com um gol no 1° tempo de jogo, marcado pelo atacante camisa 13 Everton, a equipe do Marítimo de Curral Velho se sagrou Campeão do 2° Campeonato do Campo do Tiro de Guerra neste sábado, 23, vencendo o Marítimo de Morada Nova. O jogo foi bastante disputado com as duas equipes atacando bastante e buscando o gol. E se o placar não mudou depois do gol de Everton, foi graças as atuações dos goleiros Cavera do Real Madrid, e Antônio Carlos do Marítimo, que fecharam o gol literalmente.

Com o apito final, os jogadores e os torcedores do Marítimo comemoraram o título inédito. Na cerimônia de premiação, o desportista Rogério Gaiola, presidente do Vitória da Outra Banda e organizador da competição, entregou o troféu de vice-campeão ao atleta Kaká, capitão do Real Madrid. Já o desportista e vereador Paulo Andrade, representando o prefeito Alexandre Gomes, entregou a taça de Campeão ao capitão Antônio Carlos do Marítimo.

Pelo segundo ano consecutivo, a final do Campeonato do Campo do Tiro de Guerra foi transmitido pela Rádio Difusora 1.100 AM, tendo neste ano a retransmissão da Rádio Acaraú FM.

O atleta Kaká, vice campeão, reconheceu que "o adversário jogou melhor e que vão comemorar a segunda colocação". Já o goleiro Antônio Carlos do Marítimo, que levantou a taça de campeão disse que "jogar com garra deu certo e que o campeonato foi bastante difícil, e que agora vão comemorar". O Secretário Márcio Chaves, de Desporto e Juventude, falou que "a gestão do prefeito Alexandre Gomes, através de sua pasta, tem apoiado, e está apoiando, o esporte acarauense, todas as modalidades, e que a meta é manter principalmente os jovens dentro do esporte é longe das drogas".

O vereador Paulo Andrade "parabenizou a organização do evento na pessoa do Rogério e toda equipe pelo campeonato bem feito e bem organizado, e a presença da torcida mostra que foi um campeonato bem organizado, e parabenizou também as emissoras Difusora AM e Acaraú FM que juntas cobriram a grande final". O Sargento José Naide do TG 20-018 disse que "o TG tem por objetivo apoiar e incentivar a comunidade, e esse apoio e incentivo vem através principalmente do esporte, em especial do futebol que é uma das modalidades mais praticadas, e parabenizou a comunidade que esteve prestigiando o evento".

0 comentários:

Postar um comentário