Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dupla suspeita de assaltar correios de Acaraú e Bela Cruz é presa

Um casal de irmãos foi preso em flagrante pela Polícia Federal, na última quarta-feira, 11, suspeitos de terem efetuado um roubo a uma agência dos Correios no município de Itarema, a 237 quilômetros de Fortaleza. A informação foi divulgada ontem, 12. Segundo a PF, os suspeitos são uma mulher de 26 anos, do Maranhão, e um homem de 37 anos, de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

Conforme o órgão, a prisão dos dois aconteceu em uma barreira policial no município de Forquilha, a 230 quilômetros de Fortaleza.

Os dois são investigados pela PF pela participação de assaltos que aconteceram nas agências dos Correios de Acaraú, Itapajé, Bela Cruz, Granja, Palmácia, Paraipaba e Pentecoste. As ações criminosas acontecem desde o mês de outubro de 2015.

Segundo a PF, a ação possuía a mesma maneira de agir. Os irmãos entravam nos estabelecimentos com arma de fogo e rendiam funcionários e clientes de forma violenta.

O homem preso tem antecedentes criminais por roubo, que aconteceu em 2005. Não foi divulgado se a mulher possuía passagem pela Polícia. De acordo com a Polícia Federal, os presos responderão na Justiça por roubo qualificado, artigo 157 do Código Penal Brasileiro, com penas de quatro a dez anos, podendo ser aumentada de 1/3 à metade. Os dois também serão investigados por outros 15 roubos contra agências dos Correios.

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário