Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 24 de maio de 2016

Partido Verde abandona a base do governo Temer

O Partido Verde deixou a base do governo. O anúncio foi feito na tribuna do Senado Federal pelo senador Alvaro Dias na tarde desta segunda-feira (23). Segundo ele, a manutenção de Zequinha Sarney na pasta do Meio Ambiente do governo se dará em caráter pessoal. Dias informou ainda que pedirá oficialmente para que o filho do ex-presidente Sarney se licencie do partido para não dar a conotação de que seja um quadro do partido.

Para Álvaro Dias, a presença de pessoas envolvidas na Lava-Jato no governo Temer, caso de Jucá e outros ministros, pode comprometer qualquer projeto de recuperação do país e de sua imagem. Dias revelou que o modelo político em curso no Brasil está superado e que se não houve uma mudança radical na estrutura do governo nada irá mudar.

Também no plenário, o deputado Cristóvam Buarque, que igualmente votou favorável a admissibilidade do processo de impeachment, disse que a gestão Temer tem se mostrado comprometida com um processo que se assemelha ao que foi usado para destituir Dilma. Hoje no PPS, Buarque deu sinais de que poderá rever sua decisão favorável ao impeachment mais adiante.

Fonte: Site Conexão Jornalismo

0 comentários:

Postar um comentário