Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

STJ afasta prefeito Heldinha de Santana do Acaraú por corrupção

O Jornalista Donizete Arruda disse no Programa Ceará News, na Rádio PLUS FM, no quadro Coxeção Brasília/Ceará, que o Superior Tribuna de Justiça (STJ) teria afastado o Prefeito Helder Arcanjo (PCdoB) do cargo, sob acusação de desvio de dinheiro público (corrupção). Segundo Donizete, Heldinha misturava o “publico com o privado.

A notícia aconteceu na manhã desta quarta feira, 04, no programa da Rádio PLUS FM e soube que pouco gente tomou conhecimento na cidade de Santana do Acaraú. Com a saída de Heldinha, o vice prefeito Cristian deve assumir o cargo. Helder Arcanjo foi eleito na coligação “Juntos por uma Santana melhor”, formada pelos partidos: PMDB/PSB e PCdoB, obtendo uma votação de 10.658 Votos.

Abre-se novamente uma nova oportunidade das oposições se organizarem e assumirem o poder na Santana do Acaraú, uma terra hospitaleira, de pessoas dignas e de comunidades organizada, que logicamente mereciam uma administração mais voltada para os interesses desse povo bom. Lamentável. Mas tudo tem jeito, em outubro tem novas eleições e o povo pode consertar o erro cometido, a escolha errada feita na eleições de 2012.

Fonte: Sobral Agora.

0 comentários:

Postar um comentário