Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 18 de junho de 2016

ACARAÚ: Ruas são recuperadas e outras tem asfalto implantado

Rua João Coelho Antes e Depois da Pavimentação
O Governo Municipal de Acaraú, através da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, continua com os trabalhos de recapeamento asfáltico na sede do município. Receberam o recapeamento asfáltico as ruas Santo Antônio, entre o cruzamento da Expedito Farias com Cel. Duca da Silveira, a Rua Prefeito Raimundo Rocha, no trecho entre o cruzamento da Av. 58 com José Júlio Louzada, a Rua Expedito Farias, entre o cruzamento da Benedito Pará com a Rua Arimá Silveira, na Rua Benedito Pará, entre o cruzamento da Av. 58 com Expedito Farias, e na Rua Arimá Silveira, entre o cruzamento a Av. 58 e a Rua Expedito Farias. Também recebeu um recapeamento asfáltico a Av. João Jaime, entre o cruzamento da Expedito Farias com a Rua José Júlio Louzada, e no trecho entre a Av. 58 com a Rua General Humberto Moura. Estas ruas estava com sua malha viária bastante danificada.

Ruas que eram pavimentadas apenas com pedra tosca também ganharam asfalto, devido ao grande número de veículos que trafegam pelas mesmas. A Avenida Desembargador Armando Louzada, no trecho da Av. 58 com a José Júlio Louzada ganhou uma camada asfáltica. A Rua General Humberto Moura também foi beneficiada com o asfalto. A obra foi bastante elogiada pelos moradores. Outra rua que não existia asfalto, mais tem um grande movimento, e que agora conta com pavimentação asfáltica é a Rua Vereador Mundico Rocha, no trecho do cruzamento da Av. 58 com a Rua José Júlio Louzada. A Rua Manoel Sales também ganhou uma recuperação em seu asfalto.

Uma das mais elogiadas pela população acarauense, foi a implantação do asfalto na Rua Coronel Sales, no trecho que vai da Rua Coronel Sales à Rua João Coelho (foto), e da Rua João Coelho, no trecho da Rua Coronel Sales com a Avenida João Jaime (foto). Na Rua Coronel Sales foi ainda retirado três arvores que estavam no meio da rua para que o trânsito flua livremente. Os motoristas elogiaram, pois será mais uma opção para desafogar o trafego da Avenida João Jaime. Outras ruas devem receber a pavimentação asfáltica na cidade.

No final de 2014 o município já havia recuperado algumas ruas do centro, bem como implantou asfalto nas principais ruas do Distrito de Juritianha.

Cruzamento da Rua João Coelho com a Coronel Sales
Antes e Depois da Pavimentação
Rua Coronel Sales Antes e Depois da Pavimentação
Fotos: Tide Andrade

0 comentários:

Postar um comentário