Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 28 de junho de 2016

ALEXANDRE GOMES RECEBE PRÊMIO MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ 2015/2016

O Prefeito Alexandre Gomes, recebeu na noite desta segunda-feira, 27, pela terceira vez, o prêmio de melhores prefeitos do Ceará. Alexandre pela terceira vez está entre as 37 melhores gestões do Ceará. Alexandre já conquistou o prêmio nas edições de 2013/2014, 2014/2015, e agora conquista o prêmio da edição 2015/2016. Ao falar sobre o prêmio, Alexandre Gomes agradeceu primeiramente a Deus, depois ao povo acarauense, ao seu pai Duquinha, a sua esposa Manoela Costa e aos seus três filhos. Alexandre agradeceu ainda ao Governador Camilo Santana pelo apoio que tem dado ao Acaraú.

A promoção, em sua 29ª edição, é da PPE – Publicidade Promoções e Eventos, que através de uma comissão julgadora e baseada em informações oficiais sobre os indicadores dos municípios, elege os melhores. O evento foi das mais prestigiadas pela classe política cearense e outros segmentos, a solenidade de premiação dos 35 melhores prefeitos do Estado 2015/2016 na noite desta segunda-feira, 27, no Buffet La Maison, em Fortaleza.

O Governador Camilo Santana, o Presidente da AL, Zezinho Albuquerque e o Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, além de vários deputados federais, estaduais, secretários, ministros de tribunais de contas, empresários, vereadores e políticos, prestigiaram a solenidade.

Critérios – Foram escolhidos os 37 melhores Prefeitos do Estado por uma Comissão Julgadora, capitaneada pelo engenheiro Roberto Farias e seu filho Leonardo Filho e mais 35 convidados. Entre os critérios analisados para definir os vencedores estão o Selo Verde, Menor Mortalidade Infantil, Menor Índice de Analfabetismo, além dos 60.089 votos pela internet que apontaram os melhores gestores municipais do Ceará. A comissão apuradora foi presidida por Irapuan Aguiar e integrada por Walmir Rosa, da Procuradoria Jurídica da Assembleia, Gabriela Antunes, do Tribunal de Contas do Estado e profissionais da imprensa.

A lista – Além de Maracanaú, a lista apontou com destaque os gestores das seguintes Cidades: Camocim, Tauá, Granja, Fortaleza, Brejo Santo, Massapê, Acopiara, Cedro, Maranguape, Mombaça, Novo Oriente, Viçosa do Ceará, Campos Sales, Caririaçu, Pacatuba, Palhano, Quiterianópolis, Boa Viagem, Orós, Milagres, Morada Nova, Horizonte, Potiretama, Eusébio, Acaraú, Parambu, Sobral, Tururu, Aracoiaba, Barbalha, Iguatu, Itatira, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Caucaia.

0 comentários:

Postar um comentário