Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 13 de junho de 2016

JOÃO JAIME DENUNCIA IRREGULARIDADES NO PARQUE NACIONAL DE JERICOACOARA

O deputado João Jaime (DEM) denunciou, na Assembleia Legislativa, irregularidades cometidas no Parque Nacional de Jericoacoara. O parlamentar criticou pontos de portaria do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), responsável pela gestão do parque, regulamentando procedimentos para cadastramento e autorização de passeios turísticos e transporte de passageiros no parque.

“Baixaram essa portaria determinando mudanças em relação ao trânsito de transportes pelo parque, exigindo, por exemplo, que guiadores de veículos como D20 e Hilux sejam portadores de carteiras de habilitação da categoria D, o que já considero uma arbitrariedade”, apontou João Jaime. De acordo com o deputado, “o ICMBio tem aplicado multas nos veículos que não têm cumprido as determinações, em algo que foge da sua competência administrativa”.

João Jaime cobrou a exoneração imediata do gerente do Parque Nacional, Wagner Cardoso que, segundo ele, tem sido irresponsável na gestão de um parque do porte que tem Jericoacoara”.

Com Informações da Página Jijoca de Jericoacoara
Portal de Notícias

0 comentários:

Postar um comentário