Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

A cidade de Acaraú teve seu plantão policial bastante movimentado no último final de semana, tendo sido registrado prisões por tentativa de furto, homicídio, ameaça e acidente de trânsito. Na sexta-feira, 03, ocorreu um homicídio por volta das 21:30 horas na localidade de Camboas. Policiais do RONDA realizava patrulhamento de rotina na cidade de Acaraú quando ao passar pelo local um aglomerado de pessoas chamou a atenção dos policiais, que foram informados por populares que se tratava de um homicídio, tendo a vitima sido identificada como menor um menor das iniciais F. A. L. C., 17. De acordo com familiares da vitima, o mesmo estava sofrendo ameaças devido a dívidas de drogas. Com a chegada da Pericia Forense, ficou identificado que a vitima foi atingida com disparos de arma de fogo na mão direita, na clavícula do lado direito e um corte profundo na altura da sobrancelha direita.

Ainda na sexta-feira, 03, por volta das 23:00 horas, o policiamento de Acaraú foi acionado para uma ocorrência de tentativa de furto. Ao chegar no local, a vítima informou aos policias que viu um indivíduo no telhado do seu comércio tentando entrar no estabelecimento, que fica na Rua Padre João Batista Pereira. A própria população conseguiu pegar o bandido e a polícia conseguiu evitar o linchamento, e deu voz de prisão ao acusado identificado como sendo Wellington de Sousa Araújo, 20.

Foi registrado uma ocorrência de violência doméstica na localidade de Macajuba, em Acaraú. A vítima identificada com as iniciais M.G.S.O. informou aos policiais que atenderam a ocorrência, que seu ex-companheiro estava lhe ameaçando de morte. Após verificarem a área, os policiais encontraram o acusado no quintal da residência da vítima em posse de facas que segundo a mesma ele utilizou para ameaça-lá. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao mesmo que vai responder por crime de violência doméstica.

No sábado, 04, ocorreu um acidente de trânsito por volta das 21:30 horas na localidade de Córrego da Rola, na Zona Rural de Acaraú. Foi informado ao policiais que duas motos se chocaram e teve uma vitima de 46 anos, que sofreu traumatismo craniano. A vítima foi socorrida ao hospital Dr. Moura ferreira de Acaraú, e em seguida transferida para a Santa Casa de Sobral.

0 comentários:

Postar um comentário