Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 2 de junho de 2016

VÍDEO: Blitz na porta de Quartel do Exército termina em confusão e prisão de uma Agente da AMC

Um incidente envolvendo agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário estadual (BPRE) e militares do Exército Brasileiro (EB) aconteceu na noite de ontem, em Fortaleza. A confusão se estabeleceu quando os agentes e PMs decidiram montaram uma blitz na Avenida Marechal Bittencourt, no bairro Dias Macedo, em frente ao portão principal do Quartel do 10º Depósito de Suprimento do Exército.

Quando os policiais militares e agentes iniciavam a blitz volante, com várias viaturas a colocação de cones sinalizadores na via, para montar o bloqueio, os soldados que estavam como sentinelas na guarda do Quartel foram até lá pedir que a blitz fosse transferida para outro trecho da avenida, já que o entorno da unidade militar é considerada área de segurança federal. 

Não houve acordo. Os sentinelas do Quartel então pediram a presença de oficiais. Primeiro apareceu o oficial de dia, que tentou diálogo com os agentes e PMs, mas não teve sucesso. A confusão que se estabeleceu atraiu muitos curiosos, que passaram a usar seus celulares para filmar as cenas do incidente.

Em meio ao bate-boca, um oficial do Exército deu voz de prisão a uma agente da AMC, identificada apenas por Jeane, que foi conduzida à força para dentro do Quartel, supostamente, por desacato à autoridade. A confusão aumentou e foi parar na delegacia de plantão na área, o 8º DP (José Walter), onde foram feitos procedimentos.

Nenhum dos órgãos ainda se manifestou oficialmente sobre o caso.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário