Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 9 de julho de 2016

Acarauenses começam a conhecer os candidatos para o pleito que se aproxima

Clementino Josbertine, Alexandre Silveira e Manuel Duca
Aos poucos os grupos políticos em Acaraú começam a definir nomes de olho nas eleições municipais que será realizada no dia 02 de outubro. Na principal cidade do vale, Acaraú, a chapa de situação ainda não está totalmente fechada, a única certeza é que a chapa será encabeçada pelo prefeito Alexandre Gomes (PDT), que vai para a reeleição. Edmundo Silveira (PSD), atual vice de Alexandre, não pode concorrer já que está com dois mandados consecutivos.

Na oposição, o vereador Edson Brandão (PCdoB) é um dos pré-candidatos, mais como Alexandre Gomes, ainda não tendo definido o seu candidato a vice-prefeito na chapa. Definida está a chapa encabeçada pelo ex-prefeito Pedro Fonteles (PMDB), tendo como candidato a vice o vereador Mano da Melancia (PMDB).

No entanto, o grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito viu a situação se complicar neste último dia 30 de Junho, quando o Tribunal de Contas dos Municípios julgou improcedente, com placar de 4 a 1, o último recurso impetrado pelo ex-prefeito, restando agora a Câmara Municipal de Acaraú, manter ou derrubar o parecer prévio do TCM pela desaprovação das contas do exercício 2012.

0 comentários:

Postar um comentário