Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 11 de julho de 2016

CÂMARA DE ACARAÚ CONVOCA VEREADORES PARA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NESTA QUARTA, 13

A Câmara Municipal de Acaraú, convocou os vereadores para a realização de Sessão Extraordinária a ser realizada nesta quarta-feira, 13, às 15:00 horas no plenário daquela casa Legislativa, destinada a leitura do Parecer Prévio do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, acerca do processo de prestação de contas de Governo, exercício 2012.

Após a leitura, uma nova sessão será realizada para a votação dos vereadores para acatar ou não o parecer pela desaprovação das contas do ex-gestor referente ao ano de 2012. Para não acatar o parecer prévio do TCM, será necessário 2/3 da casa votando contra, no caso da câmara de Acaraú, seriam necessários 10 vereadores.

Para o ex-gestor conseguir derrubar o parecer que desaprova suas contas de 2012, ele teria que conquistar 10 votos, no entanto, a oposição aliada do ex-gestor, só tem 6 votos. Após as sessões de leitura e votação, sendo mantido o parecer do TCM, o ex-prefeito de Acaraú fica inelegível, impedido de participar de eleições por 8 anos.

Será que em meio a essa avalanche de denuncias de corrupção que permeiam a política brasileira, os vereadores da ‘Palma’ terão coragem de derrubar o parecer técnico do TCM, e limpar a Ficha Suja do ex prefeito?

0 comentários:

Postar um comentário