Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 29 de julho de 2016

POLICIA CAPTURA FUGITIVO QUE ATERRORIZAVA ACARAÚ

Policiais militares que atuam em no 11º BPM da 3ª CIA, sob comando do Major Sérgio Mesquita, realizaram uma grande operação nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 29. A ação teve como foco a localização e prisão do fugitivo da Cadeia de Amontada identificado como Angelo Germano Ferreira da Costa, 19, natural e residente deste município de Acaraú.

Os policias teriam se deslocado até o bairro Camboas, onde teriam informações que Ângelo estava se escondendo após cometer crimes. Ao tentarem entrar na casa onde o foragido estava, os policiais foram recebidos á tiros, de imediato houve um confronto e Ãngelo, que estava com um revolver calibre .38, foi baleado e imobilizado. O acusado, foi socorrido ao hospital do município e em seguida levado até a delegacia para os devidos procedimentos.

Ângelo, nos últimos dias vinha aterrorizando a região, o mesmo é suspeito de ter cometido pelo menos 4 (quatro) homicídios em Bela Cruz, Jijioca e Acaraú, e realizar dezenas de assaltos. A PM estava no encalço dele, que sempre que avistava alguma viatura fugia em direção a um mangue que fica próximo de sua residência.

Há informações de que o mesmo já teria trocado tiros com policiais na praia de Aranaú, momento este que o mesmo teria sido baleado de raspão na perna. O Comandante da 3ªCIA/11°BPM, Major Sergio Mesquita, informou que o alvo agora será os comparsas que atuavam ao lado de Ângelo nos crimes, bem como quem o contratava para assassinar rivais na disputa pelo poder no tráfico de drogas.

Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário