Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 5 de julho de 2016

VICE-PREFEITO DE ACARAÚ: "NINGUÉM TÊM CANDIDATO A VICE-PREFEITO, NEM LÁ E NEM CÁ"


O Vice-prefeito de Acaraú, Manoel Edmundo Silveira (PSD), aos 81 anos de idade, em uma breve entrevista cedida ao Blog CONVERSA AFIADA & AFINADA, em sua residência na localidade de Cauassú em Acaraú, comentou no ultimo domingo, 03, a respeito das experiências politicas e da história que traçou neste município.

Edmundo disse que em 1966, iniciou sua carreira politica aos 31 anos de idade, como candidato a vereador e com exito, sendo o terceiro mais votado do município. A partir de então, o homem do café no bule totaliza cinco mandatos de vereador e seis mandatos de vice-prefeito da cidade de Acaraú. 

Tendo em vista os nomes apontados nas redes sociais como pré-candidatos a vice-prefeitos em Acaraú, o experiente politico disparou: “ninguém têm candidato a vice-prefeito em Acaraú, nem nem a situação, nem a oposição. Só após as convenções haverá uma definição”.

O atual vice-prefeito de Acaraú acrescentou que se for chamado para opinar na escolha do candidato a vice-prefeito do grupo politico no qual faz parte e apoia, iria apontar favoravelmente dois nomes, um seria o vereador Edilson Salgueiro pelo politico experiente e pela força politica que o mesmo representa na sua região, e outro seria o Dr. Amadeu Neto (Chefe de Gabinete do Prefeito).

Edmundo Silveira ressalta que não está se aposentando da politica e que nunca pensou nisso porque seu único vicio é a politica e que vai ficar de fora deste pleito apenas por uma questão de regra eleitoral, pois está com dois mandatos consecutivos de vice-prefeito.

Com Informações do Blog do Fábio Costa

0 comentários:

Postar um comentário