Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Zezinho Albuquerque derrota Adail Carneiro na justiça e fica com o PP

A juíza Maria Valdenisa de Souza, da 11ª. Vara Cível, certamente não é uma especialista em lei Eleitoral ou partidária, mas é uma eleitora e como qualquer cidadão debate sobre política em casa, no local de trabalho e com os amigos. A velocidade da sua decisão contra o deputado Adail Carneiro, devolvendo o comando do PP ao Padre Zé Linhares, mostra que colocou na decisão o peso dos fatos que levaram o parlamentar ao comando do partido, em Brasília.

Adail Carneiro, nem sentou na cadeira de presidente e foi defenestrado devido a velocidade da Decisão da juíza. Surpreendido e abatido, Adail disse que “não vai mais atrás disso e espera seguir na base do governo”. Falta convicção ao deputado até mesmo no seu projeto de legitimar seu mandato de presidente do PP do Ceará.

Numa outra ponta, Adail Carneiro está sentindo a força política do grupo ao qual o deputado Zezinho Albuquerque faz parte.

O veneno está sendo imposto em dose forte, descontrolando as manobras de Adail carneiro. No jogo político, Adail Carneiro É um amador, se comparado aos experientes e combativos seguidores de Cid Gomes. Essa briga com certeza Adail carneiro Vai perder. Se tiver alguma chance será no tapetão de Brasília, mas depois da eleição.

Blog do Roberto Moreira

0 comentários:

Postar um comentário