11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CONVENÇÕES NO VALE DO ACARAÚ

- CRUZ
Nesta sexta-feira, 29, foi realizada a convenção que homologou o nome de Adauto Mandes (PT) para a disputa no próximo pleito. Adauto atual prefeito vaia tentar a reeleição. O vice de Adauto vem do meio empresarial, e o nome foi confirmado na convenção. Fabrício Sergio é o vice de Adauto.

- BELA CRUZ

Com o apoio dos ex-prefeitos Vanusia e Pedro Dutra, o PDT de Bela Cruz homologou em convenção nesta sexta-feira, 29, o nome do atual prefeito Carlos Antonio e do vice Juliano Oliveira. Os dois repetem a parceria que foi sucesso em 2012.

- MORRINHOS
Neste último sábado, 30, em Morrinhos, o PT homologou a candidatura do empresario Roque Maranhão ao paço municipal morrinhense. Roque disputara a prefeitura com o apoio do atual prefeito Jeronimo Brandão. Também foi homologado a coligação e a candidatura dos candidatos a vereadores.

Já no domingo, 31, em Morrinhos, o PSDB homologou a candidatura de Carlos Bruno, nome que vem de uma tradicional família de políticos de Morrinhos. Carlos Bruno vem com o apoio do ex-deputado Rogério Aguiar e do deputado Sergio Aguiar.


- ITAREMA
O domingo foi de convenções em Itarema. Pela manhã foi realizada a convenção que o PCdoB homologou a candidatura do empresário Alexandre Coelho, conhecido como Alexandre da Reciclagem. Sua vice na corrida ao paço municipal de Itarema será a ex-vereadora Lidiane Couto.

Já o PDT homologou a candidatura do empresário Elizeu Monteiro, que terá como vice o vereador Carlinhos Beja. A convenção que homologou ainda o nome dos candidatos a vereadores, contou com a presença do ex-governador Cid Gomes, e do deputado Robério Monteiro.

- JIJOCA DE JERICOACOARA
Neste domingo, 31, o partido Solidariedade de Jijoca de Jericoacoara, homologou em convenção o nome de Lindbergh Martins como candidato a prefeito de Jijoca de Jericoacoara, e da candidata a vice-prefeita Natalicia Souza.

- ACARAÚ
Neste domingo, 31, foi realizado pelo PDT de Acaraú, convenção que homologou a candidatura de Alexandre Gomes à reeleição, e a candidatura do vereador Colombo como vice, bem como dos candidatos a vereadores. A coligação conta com 9 partidos, o PDT, PMN, PR, PSB, PSD, PTB, PP, PSL e PT. Prestigiaram a convenção o Ex-Governador Cid Gomes, o Deputado Duquinha, o Deputado Zezinho Albuquerque - Presidente da Assembléia Legislativa, e demais lideranças políticas de Acaraú e região, bem como de filiados e simpatizantes.

O PMDB de Acaraú também realizou convenção neste domingo, 31, e homologou as candidaturas do ex-prefeito Pedro Fonteles e Mano da Melancia, a prefeito e vice-prefeito respectivamente, e dos candidatos a vereadores. O deputado João Jaime participou do evento.

0 comentários:

Postar um comentário