Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Manoel Duca pede reforço policial para o município de Marco

O deputado Manoel Duca (PDT) solicitou, no segundo expediente da sessão plenária desta quinta-feira, 11, reforço policial por parte da Secretaria de Segurança Pública para o município de Marco.

Segundo ele, a própria população estaria disposta a colaborar na identificação para a captura de bandidos que estão tirando a tranquilidade da população. “Faço esse apelo às autoridades. Mandem um reforço para aquela região. Não estou criticando o trabalho do secretário, só pedindo uma segurança mais acentuada. Tem posto de gasolina lá que já foi assaltado quatro vezes”, assinalou. 

“O município de Marco é o mais violento do Ceará. Apesar dos índices terem reduzido, o número de crimes nos municípios do Interior aumentou. No caso de Marco, são assaltos diários seguidos de morte. Inclusive o perímetro irrigado do município foi tomado por assaltantes”, relatou o deputado. 

Manoel Duca comentou ainda que a maioria dos crimes vêm sendo cometidos por menores de idade. “Esses menores cometem crimes, vão para as unidades socioeducativas e voltam a cometer crimes. Não está adiantando. As nossas famílias vivem num clima de terror, com tamanha marginalidade. Falo de Marco, mas poderia estar falando de qualquer município”, salientou.

1 comentários:

  1. Os distritos de Acaraú também estão precisando de reforço quase toda semana tem assalto na Lagoa do Carneiro, seria muito bem vindo mesmo era um posto policial neste distrito que é pobre de segurança, os cidadãos já não tem mais tranquilidade nem paz.

    ResponderExcluir