11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

PLANTÃO DE POLICIAL DO VALE ACARAÚ

- HOMEM PRESO POR FURTO EM CRUZ

A composição policial de Cruz foi acionada por um senhor residente no Centro do município informando que no sábado, por volta das 10:00hs, a vítima foi comprar um frango abatido para o almoço. Após realizar a compra, solicitou a um conhecido identificado por João Bastista de Araujo, que fosse entregar o referido frango em sua residência. Algum tempo depois veio a perceber a falta do celular acionando assim a composição. De pronto os policiais realizaram diligência onde localizou o acusado em posse do aparelho celular. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

- ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM MARCO

Neste domingo, 21, por volta das 20:10horas, houve um acidente de trânsito com vítima fatal na localidade de ‘’ALMAS’’, zona rural de Marco. De imediato o policiamento foi ao local, que ao chegar constatou a veracidade dos fatos. Populares informaram que as vítimas trafegavam em duas motos quando se chocaram. O acidente envolveu três pessoas e duas motos de placas HYT6549 e NVE4621. As vitimas não usavam capacetes na hora do acidente. Duas das vítimas foram socorridas para o Hospital de Marco, porém não puderam ser identificadas por não portar no momento nenhum documento. Já a vítima fatal que veio a óbito ainda no local do acidente foi identificada como Manoel Nedes Silva. Próximo ao corpo foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica.

- HOMEM PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ACARAÚ

Mais uma prisão por tráfico de drogas em Acaraú este domingo, 21. Era por volta das 11:00 horas, quando o  FTA de Acaraú encontrava-se em perseguição a um fugitivo da Cadeia Pública, quando no bairro ‘’Mucunã’’ em frente a uma residência estavam três indivíduos em atitude suspeita. Ao abordar os elementos, um individuo de nome Carlos SIlva Félix , vulgo ‘’Carlinho’’, chegou desacatando os policias e atirou uma pedra que veio a atingir a porta traseira do lado esquerdo.

O acusado foi capturado em sua residência e conduzido à Delegacia Regional de Acaraú. Minutos depois o COPOM de Acaraú foi informado que o elemento ‘’Carlinhos’’ antes de ser capturado pelos policias havia jogado um objeto fora. Os policias retornaram à residência do acusado e após buscas foram encontrados 38(trinta e oito) papelotes de maconha, 137 (cento e trinta e sete) pedras de crack e aproximadamente 70 (setenta) gramas de maconha. O acusado foi autuado por tráfico de drogas.

- TIRO ACIDENTAL MATA CRIANÇA EM MARCO

Os policiais de Marco foram acionados por funcionários do hospital municipal, informando que havia dado entrada uma criança em óbito por lesão por arma de fogo. Os policiais foram ao local e identificou a vítima sendo o menor Bruno Portela de Brito, 12. Familiares contaram que o menor estava brincado com um vizinho na localidade de Mucambo, conhecido como Helder, que em certo momento de posse de uma espingarda tipo socadeira veio a disparar acidentalmente vindo a lesionar a vítima no abdome.

Familiares socorreram a vítima ao hospital municipal, porém a criança já chegou sem vida, não sabendo precisar do paradeiro do acusado do disparo. Diante dos fato foi acionado o rabecão, e o policiamento encontrava-se em diligência na busca de prender o acusado.

0 comentários:

Postar um comentário