Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 2 de agosto de 2016

ÚLTIMA HORA: CORPO DE EMPRESARIO É ENCONTRADO

A policia militar e civil encontram o corpo já sem vida do empresário José Valderi Fonteneles, na beira da estrada que liga Itarema e Almofala. O assassino já está detido na delegacia e confessou o crime, trata-se de um sobrinho da vitima. O motivo segundo informações seria por conta de uma divida que o sobrinho tinha com a vitima. Maiores informações a qualquer momento.

3 comentários:

  1. Como pode gente o próprio sobrinho fazer fazer isso com tio e pior vendo o desespero da familia ele tem que pagar por isso. acabou com a vida dele e da família toda.

    ResponderExcluir
  2. Como pode o próprio sobrinho fazer isso com o tio e pior vendo o desespero da família. Ele tem que pagar por isso, ele acabou com a vida dele e da família toda.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que estar acontecendo no mundo de hj e por falta de Deus na vida e amor ao próximo.O dinheiro domina as pessoas invés do contrário,perde sua salvaçao a liberdade por algo que no fundo nao vale nada,pois o dinheiro o status social e grandor aqui fica tudo fica depois q a morte nos levam.Lemento pela mãe e seus familiares e que Deus possa dar o conforto que eles precisam e também o arrenpedimento profundo no coraçao dessa alma negra.

    ResponderExcluir