Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

“Bode 90”, candidato em Jati, está desaparecido

O Bode 90, candidato que a oposição na disputa pela Prefeitura de Jati (Região do Cariri), desapareceu, É o que comunicado na página de Facebook do “candidato”. Confira:

Comunicamos o desaparecimento do Bode 90

Para tristeza dos amigos e apoiadores do Bode 90 para prefeito de Jati comunicamos que neste final de semana o Bode 90 desapareceu. Não sabemos ainda se o Bode 90 foi roubado, sequestrado. Mas, a certeza é que ele não está mais no seu local de vivência.

Até o momento a hipótese de sequestro está sendo descartada porque nenhum sequestrador entrou em contato com os assessores da campanha do Bode 90. A hipótese mais provável é que o crime tenha sido por motivo político, já que o Bode 90 estava em primeiro lugar nas pesquisas internas e estava causando um mal estar para a única candidata a prefeito da cidade.

Até que ponto chega a oposição do Bode 90. Não deixar ele continuar fazer sua campanha nas ruas na reta final de campanha. Chega a ser um desespero da atual gestão roubar o maior símbolo da oposição à gestão que destruiu Jati.

Qualquer informação do Bode 90 passar para policia ou entrar em contato com a Assessoria do Bode 90.

0 comentários:

Postar um comentário