Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Depois de perder até em sua terra em 2014, Eunício foi agora em Sobral atacar Cid Gomes

O senador citado na lava-jato que investiga crimes de corrução na Petrobras, Eunício Oliveira, aparentemente ainda não superou as dores da derrota de 2014, quando chegou a perder para Camilo Santana até mesmo em sua terra natal, Lavras da Mangabeira.

Numa espécie de catarse, Eunício participou de comício de seu afilhado, Moses Rodrigues, no distrito do Torto em Sobral, onde fez agressivo discurso contra Cid Gomes.

Cid Gomes ainda hoje é considerado o melhor prefeito da história do município, especialmente por ter garantido grandes conquistas e tornado Sobral um exemplo de desenvolvimento para muitas outras cidades em todo o Brasil.

É bom lembrar que o ex-governador foi determinante para a eleição de Eunício Oliveira ao Senado em 2010. O senador decidiu romper com Cid Gomes pelo fato de não receber seu apoio para sua empreitada pessoal de ser governador.

Também é interessante perceber que Eunício, no comício, criticou muito o legado de Cid, com afirmações que poderiam ser consideradas difamações e calúnias, mas não teria conseguido citar nenhuma grande realização que, ele como senador tivesse conseguido para beneficiar a população de Sobral ou até mesmo a sua própria Lavras da Mangabeira.

Eunício discursa atacando Cid em Sobral, mas não teria feito praticamente nada de grande relevância por sua própria cidade, nem mesmo quando sua irmã era prefeita do município.

0 comentários:

Postar um comentário