Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Eunício veio em Acaraú atacar os Ferreiras Gomes da cidade. Ele credita sua derrota ao Governo do Estado a falta de apoio dos mesmos

O senador Eunício Oliveira (PMDB), esteve na tarde desta quinta-feira, 22, na cidade de Acaraú, onde participou de comício do candidato da sigla Pedro do Cleto, que há 4 anos atrás era criticado pelo próprio senador que chegou a dizer que o mesmo se fazia de ser pobrezinho e que dormia no chão, mais que pagou 1 milhão à um advogado para barrar a candidatura de seu opositor.

Sem propostas, Eunício Oliveira, mostrou não ter superado as dores da derrota de 2014, quando perdeu para Camilo Santana a cadeira do Palácio da Abolição, tendo sido derrotado em Acaraú e até mesmo em sua terra natal, Lavras da Mangabeira. Numa espécie de catarse, Eunício, na rua em frente a casa do candidato, fez agressivo discurso contra os Ferreiras Gomes de Acaraú.

Eunício disse em seu discurso que não é Governador do Estado hoje por não ter tido o apoio dos Ferreiras Gomes de Acaraú.

Para a cúpula do PMDB estadual, o Deputado Federal Aníbal Gomes, também do PMDB, foi determinante para a vitoria de Camilo Santana ao Governo do Estado. Em entrevista ao jornal O Povo em 2015, o vice-prefeito e presidente do PMDB em Fortaleza, Gaudêncio Lucena, disse que: “O Aníbal foi talvez o mais importante adversário do Eunício pela diferença de votos. Se tivesse votado no senador, ele 'Eunício" teria sido eleito governador. O PMDB perdeu em todos os municípios da base do Aníbal”.

Eunício discursou atacando os Ferreiras Gomes de Acaraú, mas não teria feito praticamente nada de grande relevância por sua própria cidade, nem mesmo quando sua irmã era prefeita do município, a qual chegou a ser denunciada pelo Ministério Público por desvio de dinheiro público.

0 comentários:

Postar um comentário