Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Morte de homem em Jericoacoara é investigada pela Polícia

O caso de um corpo encontrado na praia de Jericoacoara, município de Jijoca, está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo do homem, que pode ser do uruguaio identificado como Sérgio José, foi encontrado em um terreno que fica atrás de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), informou ontem a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com a pasta, o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) atendeu ocorrência de achado de cadáver na última segunda-feira, 19, e encontrou um documento no bolso do homem. Ainda será realizado um exame datiloscópico, que analisa as impressões digitais para a identificação. O laudo deve confirmar a identidade.

Na última terça-feira, 20, o cônsul honorário do Uruguai em Fortaleza, José Maria Zanocchi, explicou ao O POVO que um amigo de Sérgio José entrou em contato com os familiares dele para informar a morte, que teria sido causada por asfixia. A partir da notícia, os familiares buscaram o Ministério de Relações Exteriores do Brasil, que acionou o cônsul. Ontem, procurado novamente pelo O POVO, Zanocchi informou que não poderia dar mais detalhes para preservar a família. 

Segundo a SSPDS, a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, em conjunto com a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), deve investigar o caso. O corpo permanece no núcleo da Perícia Forense de Sobral, onde aguarda liberação.

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário