Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

QUATRO VEREADORES NÃO DISPUTAM A REELEIÇÃO AO LEGISLATIVO DE ACARAÚ

Dos atuais legisladores acarauenses, quatro não estão participando do pleito eleitoral de 2016 como candidatos a reeleição. São os vereadores Edilson Salgueiro (PR), Antônio Neto (PCdoB), Colombo Araújo (PDT) e Mano da Melancia (PMDB). Os parlamentares deixarão suas funções por motivos distintos.

O vereador Edilson Salgueiro, em uma das ultimas sessões da câmara praticamente fez um discurso de despedida e ultimamente o parlamentar vem demonstrando insatisfação com a política atual do pais mas vai apoiar o filho Edinilton Araújo (PR) para tentar ocupar a vaga deixada por ele.

Outro que também não vai tentar reeleição é o vereador Antônio Neto, por motivo semelhante ao do colega, e também apoiará um filho, Leonardo Braga (PMDB). Já os vereadores Colombo Araújo (PDT) e Mano da Melancia (PMDB) não irão disputar a reeleição no legislativo, já que disputam vaga de vice no atual pleito.

Assim como Edilson Salgueiro e Antônio Neto, Colombo lançará a sua filha Rafaela Araújo, também do PDT, na disputa da vaga deixada por ele. O número de vereadores que não disputariam a reeleição poderia ser maior, no entanto Edson Brandão (PCdoB), que sinalizou disputar o paço municipal desistiu, e concorrerá a reeleição no legislativo.

0 comentários:

Postar um comentário