Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

DEPUTADOS ANIBAL E DUQUINHA SAEM FORTALECIDOS DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS NO VALE DO ACARAÚ

Dep. Federal Aníbal Gomes em
comício do prefeito Alexandre Gomes
O deputado estadual Manoel Duca "Duquinha" (PDT), e o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB), sairam fortalecidos nas eleições deste ano na região do Vale Acaraú. Os deputados tiveram êxito nas cidades de Acaraú, Cruz, Bela Cruz, Jijoca de Jericoacoara, Itarema e Marco.

Na cidade de Acaraú os deputados tiveram êxito em reeleger o prefeito Alexandre Gomes (PDT). Alexandre nasceu em berço político, é filho de Duquinha e sobrinho de Aníbal, e herdou dos dois a dedicação, o empenho e a garra de trabalhar elo povo.

Em Cruz Jonas Muniz foi apoiado pelos dois irmãos e venceu. Cachimbão em Bela Cruz e Roger no Marco também receberam o apoio de Duquinha e Aníbal e foram eleitos.

Em Jijoca de Jericoacoara o prefeito eleito, Lindbergh Martins recebeu o apoio de Duquinha, que com sua habilidade política fortaleceu Lindbergh. Eliseu Monteiro em Itarema recebeu o apoio do deputado Aníbal Gomes.

Outros Deputados
O deputado Robério Monteiro (PDT) conseguiu eleger o irmão Elizeu Monteiro prefeito de Itatema, mas no Vale Acaraú os candidatos apoiado por ele não tiveram sucesso em Cruz, Bela Cruz, Marco, Morrinhos e Jijoca de Jericoacoara.

Já o deputado João Jaime (DEM) nos dois municípios em que mais atua saiu derrotado. Em Jijoca de Jericoacoara era candidato a prefeito, no entanto saiu derrotado. Em Acaraú apoiava a oposição e também saiu derrotado.

Líder Político do Vale Acaraú
Maior líder político do Vale Acaraú, o deputado Aníbal Gomes nos discursos realizados durante a campanha já sinalizava  que o único prefeito a ser reeleito seria Alexandre, e nenhum outro administrador conseguiria fazer o sucessor, e foi justamente o que ocorreu. Aníbal e Duquinha contribuirão ainda para a eleição de diversos prefeitos no Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário